Image Map
Image Map

American Crime Story

Olá meninas!

Sim, trouxe mais uma resenha de série para vocês. E se preparem porque ainda virão muitas resenhas de séries hahahahaha. Mas, vamos à de hoje!


Sinopse: Antologia de crimes. Cada temporada conta uma história independente, baseada em algum crime real que ganhou comoção pública e foi pauta de notícias. 

A 1ª temporada, denominada "The People v. O. J. Simpson" irá abordar o julgamento de O.J. Simpson. Ex-jogador de futebol americano, Orenthal James foi acusado em 1994 de assassinar a esposa, Nicole Brown, e o amigo Ronald Goldman. Contado através da perspectiva dos advogados que conduziram o caso, a série irá explorar os acordos feitos de maneira informal e as manobras políticas conduzidas por ambos os lados envolvidos.

Eu não conhecia a história do julgamento do O. J. Simpson então fiquei bastante impressionada ao saber de todos os detalhes (os que a série mostra e os que eu pesquisei). Eu amo histórias de assassinatos e julgamentos de criminosos, então claro que fiquei louca por essa série ( e louca de ansiedade antes da estreia).

O elenco é maravilhoso e eu duvido que você não conheça todos ou quase todos os atores porque realmente só tem fera (quero todos ganhando prêmios, por favor). Alguns episódios são mais agitadinhos, mas a maior parte da história é bem parada quanto à ação "ação" mesmo, mas a história é tão incrível que realmente não precisou de muito para chamar a atenção de todos e fazer milhares de pessoas ficarem, digamos, viciadas na série.

Pensar que tudo foi real, aconteceu de verdade deixa tudo bem mais interessante (sempre deixa né) e uma coisa que eu amei muito, muito foi que algumas cenas do julgamento foram realmente idênticas ao julgamento real. Sério, é só pesquisar no Youtube que você vai achar as imagens reais e se impressionar com tamanha semelhança. 
Outro detalhe que me deixou ainda mais apaixonada pela série foi que no final do último episódio passa um resumo de como foi a vida dos envolvidos após o julgamento e também fotos comparando o personagem com a pessoa real.

A primeira temporada já foi finalizada, com 10 episódios. 
Estou muito ansiosa pra saber qual história será contada na segunda temporada!

Já assistiram essa série? Me contem ai!

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.