Image Map
Image Map

The Family

Olá meninas!

Quanto tempo, não? Pois é, tirei umas férias porque estava cansada psicologicamente e também passei por umas bads relacionadas à saúde mas agora vou tentar voltar a postar (não prometo nada hahahaha). Nada melhor do que uma resenha de série pra voltar bem, não é mesmo? Então vamos lá!


Sinopse: A nova série de suspense mostra o retorno do filho de uma política, um rapaz que todos achavam que estava morto, depois de ele ter desaparecido há mais de uma década. Enquanto o misterioso rapaz é recebido de volta pela família, suspeitas emergem: será que ele realmente é quem diz ser? O que o seu desaparecimento causou e qual será o efeito do seu retorno nesta família? 

Pausa para um suspiro de amor. Essa série definitivamente é a minha favorita da Mid Season (sem contar, claro, com Shadowhunters porque né...) porque envolve assuntos que eu amo e também conta com um elenco simplesmente maravilhoso.

Me apaixonei por ela logo no primeiro episódio (no primeiro minutos, nos primeiros segundos...) e fiquei acada vez mais fissurada pela história e todos os mistérios dessa família cheia de segredos. Cada membro da família carrega com si seus próprios "demônios" e ao longo dos episódios, aos poucos, algumas coisas são reveladas e tudo vai se encaixando.

Para mim o destaque absoluto da série é realmente o principal, Adam, interpretado maravilhosamente bem por Liam James - que, vamos combinar né, além de ser o maior gatinho dá um show de atuação em todas as cenas em que aparece. A história do menino que foi sequestrado e dado por morto mas retorna para casa anos depois me lembrou um pouco de um dos meus filmes favoritos da vida, O Quarto de Jack (inclusive já fiz uma resenha desse filme aqui no blog, clique aqui para conferir), e, sério gente, essa série só fica melhor a cada episódio (destaque para os episódios 6 e 7 que fizeram grandes revelações).

A série é exibida lá nos EUA todo domingo pela ABC e aqui no Brasil todas as quartas pelo Canal Sony. Já tem 8 episódios, então dá pra fazer uma mini maratona e assistir tudo em um dia só, juro que você não vai se arrepender!

Já assistiram essa série maravilhosa? Me contem ai.

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.