Image Map
Image Map

11.22.63

Olá meninas!

Mais uma resenha, mas dessa vez é de uma mini-série (nossa, quanta variedade hein hahahahaha). Então vamos lá!


Sinopse: Baseado no romance homônimo de Stephen King, a série conta a história de Jake Epping (James Franco), um professor de inglês em uma pequena cidade do Maine, cuja vida vira do avesso, após Al, dono de uma lanchonete da cidade, mostrar a Jake um portal que pode o levar ao ano de 1960, onde ele deve se aproximar da família e dos amigos de Lee Harvey Oswald, investigá-lo e tentar impedi-lo de assassinar o presidente Kennedy.

Eu não sabia sobre essa mini-série, mas depois que li a sinopse fiquei completamente louca para assistir. E, como eu não passo vontade de nada nessa vida (pelo menos quando o assunto é séries né), claro que eu precisava assistir.

Já fiquei interessada pela história logo no primeiro episódio, ainda mais depois de ver o nome do amor da minha vida, T. R. Knight, dentre os nomes dos atores na abertura. Ok, e claro que ser protagonizada por James Franco é mais que um motivo para assisti né? Então nem preciso comentar nada sobre o elenco, certo?

A história é maravilhosa e nos leva para um belo passeio pelo passado (ai ai, os figurinos...) e praticamente todos os episódios têm bastante ação e uma pitada de suspense e as vezes te deixa com aquela aflição boa. Todos os personagens são super interessantes e conseguem te encantar facilmente. O final foi bem surpreendente e até meio triste... Mas calma, não vou dar spoiler.

A mini-série tem oito episódios e quase todos tem quase uma hora (o primeiro e o último tem mais de uma hora cada), então dá pra fazer uma boa maratona, né?


E ai, já assistiram essa? Me contem.

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.