Image Map
Image Map

Pets - A Vida Secreta dos Bichos

Olá meninas!

O post de hoje é uma resenha desse filme super amor que lançou recentemente, bora lá!


Sinopse: Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

Desde o começo do ano, quando vi um trailer dessa animação no YouTube, eu fiquei louca de ansiedade para assistir - quem viu o trailer sabe que é extremamente fofo e é impossível não sentir vontade de assistir.
É super bonitinho os bichinhos sozinhos em casa enquanto os donos saem para trabalhar, as cenas que mostram o que eles aprontam enquanto não tem ninguém em casa com certeza são as melhores do filme. Já me apaixonei desde os primeiros segundos porque começa com uma música da Taylor Swift (Welcome To New York).
O "vilão" é o personagem mais engraçado simplesmente porque ele é 100% louco, foi com certeza meu favorito. A Gigi também é amorzinho demais, mas na verdade do núcleo de principais todos são super fofos e engraçadinhos. 
Não vou mentir, eu estava tão ansiosa pra assistir que acabei ficando meio decepcionada porque achei que seria uma animação muito épica de fofa, mas mesmo assim é um filme muito bom. Aviso importante: tem cena pós crédito e é muito engraçada.
Nota 8,5/10

Já assistiram? Me contem ai.

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.