Image Map
Image Map

Resenha: Os Heróis do Olimpo - A Casa de Hades!

Olá meninas!
Depois de tanto tempo sem resenha, resolvi continuar resenhando a série Os Heróis do Olimpo. Vem conferir!

O quarto livro da série Os Heróis do Olimpo (que, como todo mundo já sabe, é a continuação da série Percy Jackson & Os Olimpianos) é, na minha opinião, o que tem mais “ação”.
Percy e Annabeth não estão junto com os outros tripulantes do Argo II e agora têm sua própria missão: sair do Tártaro em segurança!

Já da pra imaginar o tanto de perigos que esses dois precisam enfrentar, já que é no Tártaro que estão todos os inimigos que eles mataram ao longo de todos os anos de batalhas. E, além disso, qual é a chance de dois semideuses conseguirem escapar vivos das profundezas do Mundo Inferior? Mesmo para dois heróis incríveis como Percy e Annie, isso é praticamente uma missão impossível.

Enquanto o casal principal da série passa por verdadeiros pesadelos, o restante dos semideuses que permanecem no Argo II passam por imensas dificuldades na superfície terrestre. Enfrentar monstros se torna uma tarefa ainda mais complicada, pois o time de heróis diminuiu.

Já faz um bom tempo que eu li esse livro, mas só agora lembrei que ainda não havia resenhado ele, então eu já esqueci muitos detalhes, mas consegui lembrar de muita coisa enquanto fazia a resenha. Não entrei em detalhes para não dar spoiler e acabar estragando a leitura de algumas pessoas, mas, para resumir, eu amei o livro, achei ótimo!

Créditos da Imagem: Google Imagens!

Li por ebook, então não posso comentar sobre a diagramação, mas a capa é super bonita e cheia de detalhes que ilustram partes da história (como nas outras capas da série).

Espero que tenham gostado. Tentarei não ficar tanto tempo sem postar resenhas.
Vou deixar aqui em baixo o link para as resenhas dos outros livros da série.
Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.