Image Map
Image Map

Look Of Video: Lips Are Movin' - Meghan Trainor!


Olá meninas!
Faz realmente muito, muito tempo que não posto um "look of video" por aqui, mas já postei seis ao todo (22 - Taylor SwiftWant U Back - Cher LloydStill Into You - ParamoreHeres To Never Growing Up - Avril LavigneRight There - Ariana Grande e Love Story - Taylor Swift) e agora decidi voltar a fazer esse tipo de post. E, para o retorno, escolhi Lips Are Movin' da Meghan Trainor, apesar de já fazer um tempinho que lançou, porque eu amo essa música e os figurinos do vídeo são lindos.
Fiz o possível para que as imagens ficassem com uma boa qualidade e gostei do resultado, vem conferir!

Look 1 -






Look 2 -





Look 3 -




Look 4 - 







Look 5 -





Todos os looks usados no vídeos são extremamente fofos, mas o que me encantou mais ainda foram os detalhes como, por exemplo, os brincos em formato de boca e a nail art dela com desenhos de boquinhas. Outra coisa que eu adorei foi a presença da meia-calça em todos os looks e também a mudança de penteados.
Não consegui escolher qual look eu gostei mais, fiquei em dúvida entre o conjuntinho de rosa de gatinho e cheio de brilho e o look nada básico com aquela saia de arco-íris.

Make -








As duas makes usadas no vídeo são bem básicas mais poderosíssimas. A primeira conta com um olhar super marcado e cílios enormes, porém um batom nude superdiscreto, já a segunda também tem o olhar super marcado e cílios enormes, mas nos lábios é um vermelho poderoso!



Espero que tenham gostado. Pretendo fazer outro post nesse estilo m breve, alguma sugestão de vídeo?
Beijos, Mel!


2 comentários:

  1. Eu sou simplesmente apaixonada pelo estilo (mesmo o meu sendo mais preto total ) da Meghan pelo fato maravilhoso dela saber valorizar o corpo dela. Se m falar das meias calças divas dela. Assim como ela eu sou meio cheinha e digo que ela é uma inspiração para todas as meninas cheinhas ♥
    Minha sugestão é The Pretty Reckless - Heaven Knows com a Taylor Momsen. Ela faz o estilo mais rock, mas é simplesmente diva.

    Ótimo post, beijos ♥

    cantinhodayaah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também super amo o estilo da Meghan, ela arrasa em qualquer ocasião. Inspiração para qualquer menina, não só para as "cheinhas" hahahahahaha. Já anotei sua sugestão aqui, amor, pode ter certeza que o próximo Look Of Video será com essa música.
      Obrigado pelo comentário e pela visita. Volte sempre. Beijão!

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.