Image Map
Image Map

Resenha: Instrumentos Mortais - Cidade dos Anjos Caídos!

Olá meninas!
Eu já postei a resenha dos três primeiros livros dessa série (primeiro livrosegundo livroterceiro livro) e hoje vim postar a continuação.

No quarto livro da série Instrumentos Mortais, Cidade dos Anjos Caídos, tudo parece estar na mais perfeita calma para Clary agora que a guerra contra Valentim acabou e ela finalmente pode ficar com o amor da sua vida, Jace.
Mas a paz não dura por muito tempo, já que integrantes do Submundo começam a ser assassinados e parece que uma nova guerra está para começar e Clary nem ao menos pode contar com seu melhor amigo, Simon, que é o vampiro mais famoso de Nova Iorque (quem sabe até do Submundo!) e um aliado perfeito para os dois lados da briga por causa da sua singular capacidade de sair sob o sol sem se queimar.

Quando eu pensei que tudo estava dando certo... Bum! Tudo voltou a dar errado! Hahahahahaha, mas é isso que eu amo em livros!
Nesse livro, Simon tem um pouco mais de destaque e eu nem preciso dizer que amei isso, não é? Durante a leitura, em alguns momentos eu até estava mais apaixonada pelo Simon do que pelo Jace (mas Jace, claro, continuou sendo o número um do meu coração). Ah, e outros personagens também tiveram um pouco mais de destaque também.

Como todos os outros da série, eu amei esse do inicio ao fim! Cada parte, cada capítulo!
O jeito como a trama se desenrola prende a atenção de um jeito muito bom e você não consegue desgrudar do livro.



Li por ebook, então não posso comentar sobre a diagramação da edição física do livro.

A capa é muito, muito, muito linda mesmo, mas uma coisa estragou completamente: o rosto da “moça” que deveria ser a Clary! Sério, gente, isso estragou muito porque eu não a achei nada parecida com a Clary da minha mente. O garoto que está do lado dela era para ser o Simon, mas eu também não gostei!

Espero que tenham gostado.
Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.