Image Map
Image Map

Maratona de Séries: Marvel's Jessica Jones

Olá meninas!

Continuando o especial sobre séries, o post de hoje é sobre essa série que ficou super famosa e tenho certeza de que muita gente assistiu e mesmo quem não assistiu conhece. Vamos lá!


Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) abriu uma pequena firma de investigação particular chamada Codinome Investigações, em Hell's Kitchen, Nova York, para tentar reconstruir sua vida como uma detetive particular. Entretanto, ela continua sendo atormentada por eventos anteriores de sua vida, sofrendo de distúrbio de estresse pós-traumático. Para conseguir uma vida saudável e normal Jessica faz com que seus super-poderes passem despercebidos pelas pessoas que a cercam. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, afetando seus relacionamentos e sua felicidade, na figura de Kilgrave, o Homem Púrpura (David Tennant), um obsessivo vilão que tem a capacidade de controlar mentes, fará de tudo para ter Jessica novamente ao seu lado. 
Jessica luta contra isso com a ajuda de sua amiga Trish, Malcom e Luke Cage. [Banco de Séries]

Eu demorei um pouco pra assistir essa série e me senti meio "alienígena" no mundo dos seriadores porque todo mundo estava falando sobre ela e eu não tinha tempo para assistir. Claro que com todas as especulações eu acabei criando certas expectativas que, infelizmente, não foram superadas.

Não que eu tenha achado a série ruim, sabe, mas achei meio enjoativa. Tem 13 episódios de aproximadamente 50 minutos cada e para mim foi bem difícil terminar de assistir, mas não difícil o suficiente para que eu abandonasse a série. 
A história em si é muito bacana, mas para mim os episódios poderiam ter cerca de 40 minutos, como a maioria das outras séries, porque assim ficaria menos enjoativo de assistir.

Por causa disso acabei demorando bastante para terminar e quase abandonei a série logo no começo, só não o fiz porque fiquei curiosa e também porque eu gostei bastante da Jessica. O final (calma, não vou dar spoiler) também não foi muito o que eu esperava e acabou sendo até sem graça. No geral a série é boa, mas não achei tão boa quanto todo mundo.
Não é uma série que eu recomendaria de acordo com a minha opinião, mas a maioria das pessoas que assistiram amaram (eu só gostei, achei mais ou menos).

Então, já assistiram essa série? Se já, me contem ai o que acharam.
Ah, e antes que alguém comente alguma barbaridade, quero deixar claro que essa é a minha resenha da série, ou seja, a minha opinião, ok?

Beijos!
- Mel

2 comentários:

  1. Eu estava tão a fim de assistir essa série, ainda estou mas fiquei um pouco "pé atrás" depois da sua resenhas, mas vou assistir mesmo assim. Em minha opinião, para uma série ter 50 minutos ela deve ser realmente boa e a única desse tamanho que amo e ainda faço temporada é Game Of Thrones ♥ Já assistiu?
    Beijos!!

    http://cantinhodayaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série até que é boa sim, acho que você vai gostar. Não assisto GOT, por incrível que pareça, nunca me interessou muito hahahahaha.
      Beijoss

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.