Resenha: Anexos, Rainbow Rowell

Olá meninas!

O post de hoje é mais uma resenha de um livro incrível de umas das minhas autoras favoritas, Rainbow Rowell. Vamos lá!

Sinopse: Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas.
Enquanto isso, Lincoln O’Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho – ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser “agente de segurança da internet”, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers – e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonado por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?

Primeiramente, se você já leu as outras duas resenhas de livros da Rainbow que eu fiz (Fangirl e Eleanor&Park), sabe que eu sou louca pelos livros dela (o único que eu não li foi "Ligações" porque ainda não achei pra baixar), então é claro que com Anexos não foi diferente: me apaixonei!

Por ser da Rainbow, eu tinha certas expectativas sobre o livro, mas ele acabou sendo completamente diferente do que eu imaginava. É um romance meio lento e, apesar de amar romances assim, eu achei esse um pouquinho lento demais, mas mesmo assim é ótimo.
O fato de os personagens nem ao menos se conhecerem deixa a história bem interessante e a cada capítulo novo você fica com aquela ansiedade imaginando se eles finalmente vão se conhecer. O final me deu uma agonia enorme porque (spoiler de leve) faltando poucas páginas para acabar nada tinha se acertado ainda, mas depois tudo acaba bem (ufa).

A capa é simples, mas é super fofinha. As cores mais clarinhas combinadas com a ilustração simples resultou em uma capa sensacional.


E ai, já leu esse livro? Me conta nos comentários.

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Não perca nenhum post!