Image Map
Image Map

Resenha: Duas Vezes Amor, Katie Cotugno

Olá meninas!

Mias um dia, mais uma resenha... Estão prontasssss? (Sou a melhor pessoa na introdução de post, sqn)

Sinopse: É possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa? Em Duas vezes amor, elogiado romance de estreia da norte-americana Katie Cotugno, a jovem Reena descobre que sim. Aos 16 anos, ela vê seus sonhos interrompidos por uma inesperada gravidez, ao mesmo tempo em que enfrenta a ausência da mãe, que morreu quando Reena era criança, a indiferença do pai e o sumiço do namorado, Sawyer. Mas quando ele retorna à cidade, dois anos depois, e fica sabendo que é pai de uma menina, Reena, tem a chance de tentar entender o que levou o garoto a desaparecer. E desse reencontro, os dois descobrem o amor pela segunda vez.

Saraiva

Sabe aquele livro do qual você nunca nem ouviu falar mas mesmo assim resolve dar uma chance? Então, para mim, Duas Vezes Amor foi uma desses livros. Eu estava no site onde eu baixo ebooks procurando alguma coisa legal para ler e a capa desse livro chamou muito minha atenção, então eu pensei ah, porque não?

E acabei me surpreendendo muito com a leitura porque a história é super maravilhosa. Mas a história em si não foi o que mais fez com que eu me apaixonasse pelo livro e sim os personagens. Sawyer (nome maravilhoso porque um cantor que é, tipo, o amor da minha vida tem esse mesmo nome) é aquele tipo de cara 99% anjo, mas aquele 1% é vagabundo (RINDO ETERNAMENTE, desculpa... não acredito que usei mesmo essa frase) e é bem impossível não se apaixonar por ele, então, sim, ele é a melhor parte do livro.

A capa foi o que me fez ler o livro, então nem preciso falar que super amei, né? Super recomendo esse livro, porque além de ser super amorzinho ele também fala sobre um problema bem comum (até demais) hoje em dia que é a gravidez na adolescência, então vale muito a pena ler e dar uma refletida.


E ai, já leram? Se já me contem ai o que acharam e, se não leram, já podem acrescentar da listinha de próximas leituras.
Me desculpem pelas piadinhas no meio do post, é que de vez em quando eu sou muito engraçadinha... E confesso que estou viciada em Grey's Anatomy e ultimamente minha cabeça está 99% na série, mas aquele 1% tem juízo e é esse 1% que tá salvando o resto da minha vida hahahahahaha.

Beijos!
-Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.