Image Map
Image Map

Melina Por Melina: meus favoritos de 2015

Olá meninas!

Primeiramente, feliz ano novo pra todo mundo! Que 2016 seja pra nós o que 2014/2015 foi pra Taylor Swift hahahahahahaha. Okay, mas brincadeiras à parte, desejo tudo de bom para você que está lendo esse post, que seu ano seja repleto de alegrias e realizações.

Então, já que 2015 foi embora eu resolvi fazer um post contando para vocês o que eu mais amei durante esse ano. Já vou avisando que não vou falar de vários assuntos, mas dividi meus amores de 2015 em categorias. Vamos lá!

Séries


Gente, como falar da minha vida em 2015 sem falar de séries? Impossível! Foi o ano em que eu descobri minha paixão, que é ser seriadora maníaca hahahahaha. Minhas favoritas do ano foram essas:

Stitchers


A série estreou no meio do ano e eu me apaixonei logo no primeiro episódio. Falei um pouco sobre ela nesse post aqui.

Scream


Outra série que estreou no meio do ano e eu amei. Aqui nesse post tem mais informações.

Blindspot


Essa série estreou na fall season e foi uma das que eu mais gostei. Aqui nesse post eu contei o que achei dela.

Limitless


Outra série que estreou na fall season e eu me apaixonei demaissssss ♥! Fiz um post falando sobre o episódio piloto dela.

Scream Queens


Ah, essa acho que você já conhece, não é? Se não conhece, olha, super recomendo! Se quiser saber mais, leia esse post.

Grey's Anatomy


Uma das séries mais maravilhosas da história, sério! Comecei a assistir em dezembro e estou fazendo uma super maratona, já fiz post sobre a primeira, segunda e terceira temporada.

You're The Worst


Comecei a assistir essa série no último fim de semana do ano, então nem preciso dizer que foi amor à primeira vista, porque pra ela já estar aqui nessa lista né hahahahaha. É uma comédia que fala sobre duas pessoas tóxicas e auto-destrutivas que tentam manter um relacionamento. É muito, muito, muito incrivelmente boa!

Youtube


Eu sempre gostei de youtubers, mas esse ano virei meio que a pirada dos youtubers hahahahaha. Meus canais favoritos foram esses:

Cellbits


O que dizer desse garoto? Simplesmente amo!

CanalCanalha


Cocielo é muito mito gente, sério.

Felps


Não sei nem o que dizer sobre o Felps porque no momento estou rindo dessa imagem.

Você Sabia?


Essa canal é maravilhoso demais! Se você é uma pessoa curiosa, super recomendo.


Livros


Ah, os livros... Minha eterna paixão! Esse ano li 45 livros (nesse post conto quais foram) e os meus favoritos foram esses:

O Casamento da Princesa


Eu amo demais a série O Diário da Princesa e simplesmente surtei com esse livro!

Eleanor&Park


A Rainbow foi uma achado maravilhoso na minha vida, vocês verão que tem até mais um livro dela nessa lista. Eleanor&Park eu fiz a resenha, então clique aqui para ler.

Fangirl


Ai, não falei que tinha outro livro da Rainbow? Esse é meu livro favorito dela, a resenha dele está aqui.

Extraordinário


O título descreve bem o que o livro é: extraordinário! Resenha aqui.

Quem é você, Alasca?


Me apaixonei por esse livro, achei o melhor do John!

Cartas de Amor Aos Mortos


Esse livro é lindo demais, amei. Resenha aqui.

Instrumentos Mortais


Sim, a série toda porque é impossível escolher só um! Fiz a resenha de todos: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial.

Música


Uma coisa que sempre me acompanha, em todos os momentos da minha vida. Esse ano, como sempre, ouvi muita coisa e tal mas alguns álbuns eu ouvi obsessivamente (sim, o álbum inteiro hahahaha). Foram esses:

Fearless - Taylor Swift


O melhor álbum da Taylor, sem dúvida. Impossível escolher uma música favorita.

Red - Taylor Swift


Todas as músicas desse álbum tem um significado especial para mim, então não podia deixar de fora.

1989 - Taylor Swift


Se eu sou viciada em Taylor Swift? Talvez... 1989 é a melhor era da carreira dela (não o melhor álbum, ou as melhores músicas) e eu sou louca por esse álbum. I Know Places, Out Of The Woods, New Romantics e Blank Space são algumas das minhas favoritas. Em 2014, quando o álbum foi lançado, eu fiz uma resenha dele aqui no blog.

Four - One Direction


Quando o álbum estreou eu não ouvi tanto, mas em compensação esse ano eu ouvi um milhão de vezes!

Made In The A.M. - One Direction


O mais recente trabalho dos meninos e eu me apaixonei muito! Não foi um ano fácil para nós, directioners, mas esse álbum confortou um pouco nossos corações depois de tanta confusão e sofrimento. Fiz um post contando quais são minhas 5 músicas favoritas do álbum.

Revival - Selena Gomez


Esse álbum novo da Selena está maravilhoso, amei demais! Fiz a resenha do álbum aqui.

Sawyer Fredericks


Okay, agora vamos falar sobre esse cantor maravilhoso que quase ninguém conhece mas que é um dos maiores amores da minha vida. O garoto Sawyer (que tem apenas 16 anos!) foi o vencedor da oitava temporada do reality The Voice e conquistou meu coração. Recentemente ele lançou um ep com quatro músicas maravilhosas que eu super recomendo. Também fiz esse post sobre ele quando ele ganhou o The Voice.

Gente, que tamanho de post! Ia colocar mais algumas coisinhas, mas o post já está enorme hahahaha. Enfim, esses foram meus favoritos de 2015, quais foram os seus?


2016, por favor, só te peço uma coisa: ARRASA!

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.